sábado, 28 de julho de 2012

Vagas para trenamento "Polo de Camaçari"


                                              



Polo de Camaçari oferece vagas para curso de formação de operadores


Em parceria com o Senai/Cetind, o Cofic/Comitê de Fomento Industrial de Camaçari abriu inscrições para a quinta edição do Programa de Formação de Operadores de Processos Industriais visando qualificação de mais 60 profissionais (duas turmas de 30) para atender necessidades do Polo Industrial de Camaçari. Podem se inscrever jovens com formação técnica em Automação/ Instrumentação, Eletrotécnica, Mecânica, Eletromecânica/ Mecatrônica e Análises Químicas/Operação de Processos. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto com cadastramento de currículo em WWW.vagas.com.br/v585785. Informações: 3634-3404. 

Ministrado pelo Senai/Cetind de Lauro de Freitas, o curso envolve 740 horas/aula, de segunda a sexta-feira, e terá inicio em 15 de outubro de 2012. O programa compreende aulas teóricas e práticas, com possibilidade de estágio e posterior aproveitamento dos formandos pelas empresas do complexo afiliadas ao Cofic. Além disso, garante ao participante, durante todo o período de formação, que dura cinco meses, bolsa auxílio no valor de R$540,00 mensais. 

Desde sua criação, há quatro anos, o Programa de Formação de Operadores de Processos Industriais já formou cerca de 400 operadores, boa parte dos quais encaminhados para estágio e/ou aproveitados por várias empresas do Polo de Camaçari. Além do programa normal, há ainda previsão de cursos para atendimento específico de algumas empresas. Em março de 2013, por exemplo, inicia-se um curso similar para formação exclusiva de 82 operadores, a ser realizado pela Basf, que está em processo de implantação de uma nova planta industrial em Camaçari. 



Serviço 
Curso de Formação de Operadores de Processos Industriais 
Inscrições: até 03 de agosto de 2012 
Cadastramento de currículos: www.vagas.com.br/v585785

Informações: 3634-3402