sexta-feira, 10 de junho de 2011

ANATEL



Ola pessoal estou divulgando mais uma informação de utilidade publica trata se da agência nacional de telecomunicações  a ANATEL.  A anatel recebe denuncias de serviços não fornecido pela operadora de telecomunicações em geral principalmente empresas de telefonia, Com o protocolo em mãos fornecido pela sua operadora você pode fazer uma reclamação da sua operadora a Anatel  no prazo de 3 dias a sua operadora entra em contato com você para resolve seu problema ate quebrar contrato sem pagar multa. para mais informações entre em contato com Anatel.


Central de Atendimento

A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.


Ligue 1331 para registrar reclamações, denúncias, sugestões ou pedidos de informações.
Portadores de deficiência auditiva: Ligue 1332 de qualquer telefone adaptado.

Atendimento Eletrônico

Utilize o serviço de auto-atendimento para registrar e acompanhar reclamações, denúncias, pedidos de informação, sugestões e elogios. O acesso ao sistema é feito mediante cadastramento do usuário. Antes de efetuar reclamação sobre os serviços de telecomunicações, no entanto, procure sua prestadora e tenha em mãos, ao entrar em contato com a Anatel, o protocolo de atendimento da empresa.

Endereços da Anatel

Em cada capital brasileira funciona uma Sala do Cidadão, espaço que tem como objetivo tornar mais interativo o relacionamento da Anatel com a sociedade, oferecendo facilidades para que o cidadão obtenha informações e documentos, registre reclamações, dê entrada em documentos e/ou acompanhe o andamento de processos protocolados na Agência. Cada Sala conta com estrutura de atendimento para prestar informações, esclarecer dúvidas e ajudar os interessados na busca online de informações sobre o setor de telecomunicações. Conheça os endereços e os telefones de contato da sede da Agência e de suas representações estaduais.

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